quarta-feira, 14 de julho de 2010

Graça e paz povo de Deus!

Todos nós sabemos que o Senhor Jesus nos deixou uma ordem bem clara e bem direta, que se encontra no livro de Marcos, capítulos 16 e versículo 15 E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Esta é uma ordem direta para todos nós, ir por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura. Mas quando Jesus disse para nós irmos por todo mundo, eu me lembro que muitas pessoas não saem nem para o evangelismo que é tão curto, apenas duas horas. Logo, quem faz isso não está obedecendo à ordem que Cristo nos deixou, porque antes de querer ganhar o mundo nós temos que ganhar nossa vizinhança para Jesus, mas como eu vou ganhar a minha vizinhança se nem mesmo evangelizar eu não vou? Muitas vezes nós pensamos "já tem pessoas o suficiente, não precisa eu ir", mas eu gostaria de te lembrar que a salvação é individual, as pessoas que vão à campo evangelizar já está sendo aumentado o galardão no Reino de Deus.
Continuando a análise desse versículo, eu também vejo que o Senhor disse pregai o evangelho a toda criatura, essa é uma ordem que poucos servos de Deus estão cumprindo. Quando Jesus disse que devemos pregar a verdade para toda criatura isso envolve homossexuais, traficantes, alcoolatras, viciados, etc... Mas será que se eu e você vermos uma pessoa "enchendo a cara" nós vamos até ela para dizer pelo menos um Jesus te ama?
É hora do povo de Deus fazer uma auto analise porque o mundo não está para brincadeira, e o povo de Deus não pode ficar disperso, porque temos uma missão aqui na Terra, que é ganhar almas para Jesus, pregar o amor de Jesus, a verdade que é Cristo, porque só assim teremos um galardão no céu.
Que você possa meditar nessa postagem e que Deus venha a te ajudar a ser um evangelista, uma pessoa que goste de falar do amor de Deus e assim ganhar almas para Jesus.

Obrigado, que Deus te abençoe!

Um comentário: